• Imagem: 3003 (4).png

TAÇA EPTV DE FUTSAL - AGULHA VS SERTÃOZINHO

Taça EPTV: já classificado, Agulha briga por liderança do grupo

Em busca de ficar na liderança de seu grupo da Taça EPTV de Futsal Ribeirão, o Agulha enfrenta o Sertãozinho nesta quinta-feira, 20 de abril, às 20h45, no ginásio Docão, em Sertãozinho. O confronto vale a liderança do grupo.

O Agulha começou bem a Taça EPTV de Futsal Ribeirão. Na estreia da competição, a equipe fez 6 a 3 em São Simão. E para completar a alegria do torcedor agulhense, o Sertãozinho venceu o São Simão, por 1 a 0, e com isso, o Agulha se classificou de forma antecipada para a próxima fase do campeonato.

Pelos critérios de desempate, a equipe de Agulha terá a vantagem do empate no duelo para assegurar a primeira colocação. A participação de Agulha conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo (Delt).

.

#TaçaEPTV