Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Fernando Prestes - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Compra Direta
Atualizado em: 30/04/2025 às 16h45
DISPENSA ELETRÔNICA COM LANCE N° 13-2025
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa Eletrônica
Nº da Licitação
13/2025
Nº do Processo
38/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Publicado em
30/04/2025 às 09h00
Local
http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/.
PREFEITURA MUNICIPAL DE FERNANDO PRESTES/SP AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA (POR LANCE)
 
PROCESSO N° 38/2025 – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 13/2025 – COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021.
 
A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes/SP torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar Dispensa com critério de julgamento menor preço unitário, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, e demais legislações aplicáveis.
 
O objeto da presente dispensa é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, INCLUINDO LIMPEZA, EM APARELHOS DE AR CONDICIONADO, NO MUNICÍPIO DE FERNANDO PRESTES, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
 
Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 07/05/2025 às 23h59min.
 
Data da sessão de lances: 08/05/2025 às 09:00h
 
Valor de Redução Mínima entre os Lances: 0,5% (meio por cento)
 
Valor estimado para contratação R$ 62.171,80
 
DO ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA
O       certame      será       realizado      através      do      sistema       PORTAL      DE      COMPRAS
https://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8443/comprasedital/,  por meio da internet.
O             cadastro             no             Sistema             será             efetuado             no             endereço https://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8443/comprasedital/na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a Chave de identificação e a Senha. O cadastro será feito apenas uma vez. O manual do fornecedor desenvolvido para auxiliar na operação do Portal de Compras está disponível para download no endereço: https://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8443/comprasedital/ e também através de solicitação por e-mail para: licitacao@fernandoprestes.sp.gov.br
 
Qualquer dúvida em relação ao acesso no Sistema operacional poderá ser esclarecida pelo telefone:
(16) 3258-4000 ou e-mail: licitacao@fernandoprestes.sp.gov.br.
 
O Aviso/Termo de Referência da Dispensa estará disponível no Site Oficial do Município https://www.fernandoprestes.sp.gov.br/portal/editais/
Outras informações poderão ser obtidas na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Fernando Prestes da 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de segunda à sexta feira.
 
Fernando Prestes/SP, 29 de abril de 2025.
 
 
_________________________________________
Bruno Cezar Pasquini
Chefe do Setor de Compras e Licitação
 
Movimentações

Arquivos

Itens/Resultados

Contratos