Prefeitura Municipal Fernando Prestes - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
PREFEITURAMUNICIPALDE FERNANDO PRESTES/SP AVISO DEDISPENSA ELETRÔNICA COM LANCE
PROCESSON° 74/2025–DISPENSA ELETRÔNICA COM LANCE Nº 29/2025–COMBASENOART.Nº75,INCISOIIdaLei14.133/2021. A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes/SP torna público aos interessados que a administraçãomunicipal pretende realizar Dispensa com critério de julgamento Menor Preço Global, emconformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, edemaislegislaçõesaplicáveis. O objeto da presente dispensa é a Contratação de empresa especializada em assessoria e consultoria técnica para apoio ao setor de convênios e ao departamento de engenharia do Município de Fernando Prestes-SP. A contratada deverá acompanhar e analisar projetos de engenharia, acessar plataformas eletrônicas de convênios, resolver pendências, atender diligências e demais exigências dos órgãos estaduais e federais, com vistas à aprovação de projetos nos sistemas Transferegov, São Paulo Sem Papel e suas atualizações. Também deverá prestar suporte à Gestão Pública, com foco na tramitação de processos e emendas parlamentares nas Secretarias Estaduais e Ministérios Federais, visando à captação de recursos, elaboração de propostas e orientações técnicas para viabilizar repasses junto aos Governos Federal e Estadual, conforme especificações detalhadas neste documento e seus anexos, podendoeventuaisinteressadosapresentar Propostas de Preços noprazode 3(três) dias úteis, a contar no dia subsequente a esta data,oportunidadeem queaadministraçãoescolheráamaisvantajosa. Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 28/08/2025 às 23h59min. Data da sessão de lances: 29/08/2025 às 13:30h Valor deReduçãoMínima entre osLances: 0,5%(meio por cento) As empresas interessadas deverão solicitar a chave de acesso do sistema Portal de Compras Municipal, em até 1 (um) dia útil antes do certame, no horário das 08h00 às 16h00. DO ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA O certame será realizado através do sistema PORTAL DE COMPRAShttp://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/, por meio da internet. OcadastronoSistemaseráefetuadonoendereçohttp://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/naopçãoSOLICITARCHAVEDEACESSO,nocantodireitodatela.Apósencaminharasolicitação,seráenviadopore-mailaChavedeidentificaçãoeaSenha.Ocadastroseráfeito apenasumavez.OmanualdofornecedordesenvolvidoparaauxiliarnaoperaçãodoPortaldeCompras está disponível para download no endereço: http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/etambématravésdesolicitaçãopore-mailpara:licitacao@fernandoprestes.sp.gov.br Qualquer dúvida em relação ao acesso no Sistema operacional poderá ser esclarecida pelo telefone: (16) 3258-4000 ou e-mail: licitacao@fernandoprestes.sp.gov.br OAviso/TermodeReferênciadaDispensaestarádisponívelnoSiteOficialdoMunicípio https://www.fernandoprestes.sp.gov.br/portal/editais OutrasinformaçõespoderãoserobtidasnaSaladeLicitaçõesdaPrefeituraMunicipaldeFernando Prestes da 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00desegundaàsextafeira. Fernando Prestes/SP, 25 de agosto de 2025.
_______________________________________ Bruno Cezar Pasquini Chefe do Setor de Compras e Licitações
Movimentações
É necessário estar logado para visualizar. Clique aqui para se logar.
Arquivos
É necessário estar logado para visualizar. Clique aqui para se logar.
Itens/Resultados
É necessário estar logado para visualizar. Clique aqui para se logar.
Contratos
É necessário estar logado para visualizar. Clique aqui para se logar.