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Atualizado em: 14/03/2025 às 10h47
DISPENSA ELETRÔNICA N° 07/2025
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Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
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Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa Eletrônica
Nº da Licitação
7/2025
Nº do Processo
22/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, I
Valor máximo global
R$ 85.666,67
Publicado em
13/03/2025
Encerramento em
17/03/2025
Local
http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA COM LANCE
 
PROCESSO N° 22/2025 – DISPENSA ELETRÔNICA COM LANCE Nº 07/2025 – COM BASE NO ART. Nº 75,           INCISO I da Lei 14.133/2021.
 
A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes/SP torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar Dispensa com critério de julgamento menor preço global, em conformidade com Art. 75, inciso I – da Lei Federal n.º 14.133/2021, e demais legislações aplicáveis.
 
O objeto da presente dispensa é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO, ATRAVÉS DE GEOPROCESSAMENTO URBANO E COM IMAGENS AÉREAS DE ALTA RESOLUÇÃO ESPACIAL (NO MÁXIMO 10CM) NO DISTRITO DE AGULHA E EM FERNANDO PRESTES/SP, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
 
ESTIMATIVA DE PREÇO CONFORME ORÇADO: R$ 85.666,67
 
Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 17/03/2025 às 23h59min.
 
Data da sessão de Lances: 18/03/2025 às 09h00min.
 
Valor de Redução Mínima entre os Lances: 0,5% (meio por cento).
 
As empresas interessadas deverão solicitar a chave de acesso do sistema Portal de Compras Municipal, em até 1 (um) dia útil antes do certame, no horário das 08h00 às 16h00.
 
A EMPRESA VENCEDORA TERÁ O PRAZO DE 01 (UM DIA UTIL) PARA APRESENTAR OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO CONFORME ANEXO I, JUNTO AO ENDEREÇO ELETRÔNICO PORTAL DE COMPRAS.
 
DO ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA
 
O certame será realizado através do sistema PORTAL DE COMPRAS http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/, por meio da internet.
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a            solicitação, será enviado por e-mail a Chave de identificação e a Senha. O cadastro será feito  apenas uma vez. O manual do fornecedor desenvolvido para auxiliar na operação do Portal de       Compras está disponível para download no endereço:  http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/ e também através de solicitação por e-mail para: [email protected]
 
Qualquer dúvida em relação ao acesso no Sistema operacional poderá ser esclarecida pelo telefone: (16) 3258-4000 ou e-mail: [email protected]
 
O Aviso/Termo de Referência da Dispensa estará disponível no Site Oficial   do Município https://fernandoprestes.sp.gov.br/licitacao/
 
Outras informações poderão ser obtidas na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de   Fernando Prestes da 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de segunda à sexta feira.
 
 
Fernando Prestes/SP, 11 de março de 2025.
 
 
 
_______________________________________
                   Bruno Cezar Pasquini
     Chefe de Setor de Compras e Licitação
 
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