Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Fernando Prestes - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Compra Direta
Atualizado em: 11/02/2025 às 09h06
DISPENSA ELETRÔNICA N° 01/2025
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa Eletrônica
Nº da Licitação
1/2025
Nº do Processo
3/2025
Publicado em
31/01/2025 às 09h00
Local
http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital

 
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA
 
PROCESSO 03/2024 DISPENSA ELETRÔNICA 01/2025 COM BASE NO ART. 75,           INCISO II da Lei 14.133/2021.
 
A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes/SP torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar Dispensa com critério de julgamento menor preço global, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, e demais legislações aplicáveis.
 
O objeto da presente dispensa é a AQUISIÇÃO DE 110 TONELADAS DE MASSA ASFALTICA CBUQ FX D DER, QUE SERÃO UTILIZADOS NOS SERVIÇOS DE REPAROS, TAPA BURACOS NAS VIAS PÚBLICAS DA SEDE URBANA E DO DISTRITO DE AGULHA, podendo eventuais interessados apresentar Propostas de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
 
Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 05/02/2025 às 23h59min.
 
DO ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA
 
O certame será realizado através do sistema PORTAL DE COMPRAS http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/, por meio da internet.
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a            solicitação, será enviado por e-mail a Chave de identificação e a Senha. O cadastro será feito  apenas uma vez. O manual do fornecedor desenvolvido para auxiliar na operação do Portal de       Compras está disponível para download no endereço:  http://transparencia.fernandoprestes.sp.gov.br:8079/comprasedital/ e também através de solicitação por e-mail para: [email protected]
 
Qualquer dúvida em relação ao acesso no Sistema operacional poderá ser esclarecida pelo telefone: (16) 3258-4000 ou e-mail: [email protected]
 
O Aviso/Termo de Referência da Dispensa estará disponível no Site Oficial   do Município https://fernandoprestes.sp.gov.br/licitacao/
 
Outras informações poderão ser obtidas na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de   Fernando Prestes da 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de segunda à sexta feira.
 
            Fernando Prestes/SP, 30 de janeiro de 2025.
 
 
                        _______________________________________
Bruno Cezar Pasquini
                          Chefe de Setor de Compras e Licitação
 
Movimentações
Terça, 11 fevereiro 2025
09h06
Contrato cadastrado. PAVFRAN USINAGEM E PAVIMENTAÇÃO LTDA. - 10/02/2025
Download 1
Terça, 11 fevereiro 2025
09h02
Nova situação: CONCLUÍDO Link 2
Sexta, 07 fevereiro 2025
09h05
Nova situação: EM ANDAMENTO
Quarta, 05 fevereiro 2025
16h35
O edital foi atualizado, nova data de encerramento: às .
Quarta, 05 fevereiro 2025
16h34
Arquivo cadastrado. DISPENSA DE LICITAÇÃO / DISPENSA DE LICITAÇÃO LEI NOVA 141332021.
Download 5
Quarta, 05 fevereiro 2025
16h33
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO II - MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL.
Download 6
Quarta, 05 fevereiro 2025
16h33
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXOS I E III.
Download 7
Quarta, 05 fevereiro 2025
16h32
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / AVISO.
Download 8
Quarta, 05 fevereiro 2025
16h29
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: às .
Contratos
PAVFRAN USINAGEM E PAVIMENTAÇÃO LTDA.
Contrato
Nº:
5/CONTRATO/2025
Nº Processo:
3/2025
Valor:
R$ 57.200,00
Início da vigência:
10/02/2025
Fim da vigência:
09/02/2026
Situação:
Vigente