O município foi contemplado com um novo veículo 0 km destinado ao Fundo Social, reforçando a estrutura de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade. A entrega oficial aconteceu em São Paulo.
Na ocasião, o chefe de gabinete, Everton dos Santos, representou a primeira-dama Ana Carolina Rocha e o prefeito Mariel da Rocha na solenidade conduzida pelo governador Tarcísio de Freitas e pela primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas.
O novo veículo será utilizado para fortalecer as ações do Fundo Social, proporcionando mais agilidade, eficiência e dignidade no atendimento às demandas da população, especialmente daqueles que mais necessitam do apoio do poder público.
A conquista é resultado do trabalho contínuo da administração municipal na busca por recursos, parcerias e investimentos que contribuam diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.
O Governo Municipal segue empenhado em desenvolver políticas públicas que coloquem as pessoas em primeiro lugar, promovendo inclusão social, cuidado e atenção às necessidades da comunidade.






