EDITAL PABE 2º SEMESTRE - INSCRIÇÕES E RENOVAÇÃO 
                                        
                                    
                                    
                                    
                                        
                                            Da INSCRIÇÃO: Documentação necessária: Identidade; CPF; Carteira de Trabalho; Título de eleitor e comprovante das 02 últimas votações; Comprovante de residência(água e luz – último mês) Requerimento de Inscrição (anexo I) Declaração Obrigatória, com assinatura reconhecida em cartório (anexo II) Cópia do Contrato com a Instituição de ensino que conste o valor da Mensalidade; Comprovante de matricula emitido pela Faculdade. Da RENOVAÇÃO: Documentação necessária: Boletim escolar com frequência ou Histórico escolar Declaração de Matrícula atualizada A documentação deve ser entregue na Prefeitura Municipal de Fernando Prestes (Localizada na Rua São Paulo, 57 - Centro), das 8h às 11h e 13h às 17h, de 16/07 até 19/07.                                        
                                        
                                                                                    
                                                
                                                    
                                                                                                            Autor: Departamento Municipal de Educação e Cultura